"Maratona" de Isner e Mahut agora vira comercial de fita adesiva na TV

Partida histórica segue repercutindo e agora é tema de anúncio publicitário da Durex

Da redação em 30 de Julho de 2010 às 08:02

A histórica partida entre John Isnere Nicolas Mahut durou incríveis 11 horas e cinco minutos, mas parece ainda não ter terminado. Além de muitos comentários, premiações e de ter trazido fama aos jogadores, o jogo agora virou tema do novo comercial de televisão de uma tradicional fita adesiva.

Com imagens da partida, o vídeo faz uma comparação com a duração do jogo e a longa extensão da nova fita adesiva da Durex, com mais de 60 metros de comprimento. "Quando você quer continuar indo...e indo...e indo", diz o anúncio, para finalizar afirmando que "o prazer vem sempre depois".

Esta é apenas mais uma das repercussões da histórica partida, que além de trazer enorme fama a Isner e Mahut ainda rendeu o importante prêmionorte-americano ESPY com a principal quebra de recorde da temporada.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Para promover o tênis, Guga instala mini quadras espalhadas em Florianópolis

+ Nalbandian quer fazer bom US Open para chegar bem na Copa Davis

+ Na torcida, Bellucci faz contas para não se afastar muito do top 20

+ Sampras jogará na China junto de ex-rivais Rafter, Cash e Kafelnikov

+ Velho conhecido do tênis brasileiro, espanhol Alberto Martin deixa as quadras

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Notícias

Mais Notícias