Mahut: "Ainda não me recuperei. Não sei a forma física que me encontro"

O perdedor da maratona de Wimbledon concedeu a primeira entrevista após entrar para a história

Da redação em 2 de Agosto de 2010 às 12:59

Mahut concede primeira entrevista coletiva após Wimbledon
Mais de um mês depois de disputar a partida que bateu todos os recordes do tênis, o francês Nicolas Mahut, número 155 do mundo, ainda é lembrado - e provavelmente será por muito tempo - como o grande perdedor do jogo que entrou para história de Wimbledon e do esporte.

Em sua primeira aparição pública após o Major, às vésperas de iniciar a disputa do Challenger de El Espinar, na Espanha, onde é considerado um dos favoritos ao título, o tenista de 27 anos explicou que apesar de ter perdido a partida ela lhe trouxe muitos fatores positivos.

"Não me importa que me perguntem sobre ela, porque os comentários são sempre bons e ela caiu muito bem para minha carreira. Assim me conheceram muito mais", garantiu, apesar de não ter ficado contente com a derrota. "Não sei as razões porque perdi, ainda hoje acho que não deveria ter perdido. Chegou um momento que não era mais um choque, era algo pessoal entre eu e meu rival para ver quem aguentaria mais em quadra".

O atleta garantiu que durante o confronto de três dias, ele não sentiu tanto desgaste, que foi aparecendo dias depois. "Durante a partida não senti cansaço, pois estava concentrado em jogar e ganhar. Depois de Wimbledon que me surgiram os problemas físicos. Ainda não terminei de me recuperar, e por isso não sei a real forma física que me encontro".

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Nadal supera campeões mundiais e é a personalidade "mais amada" da Espanha
+ Almagro e Ferrero cravam domínio espanhol nos torneios de saibro do mês
+ Após seis meses, Del Potro volta aos treinos e comemora "contato com a raquete"
+ Guga visita academia de Larri e treina ao lado do promissor Thiago Monteiro
+ Por volta à boa fase, Ivanovic anuncia novo vestido para o US Open

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Notícias

Mais Notícias