Técnico do francês garantiu que ressonância apontou melhoras na perna do pupilo, que chega segunda-feira a Londres para jogar o Grand Slam
Da redação em 10 de Junho de 2010 às 12:22
Tsonga sentiu a lesão em Roland Garros |
Com a lesão em Paris, Tsonga virou dúvida para o Grand Slam britânico e sua presença na verdade ainda não está assegurada. Mas a evolução surpreendente no tratamento deve garantir o tenista nas quadras do All England Club. "Nós evitamos o cenário catastrófico", garantiu Eric Winogradsky, treinador do francês, ao diário L'Equipe. "A ressonância magnética nos mostrou que a lesão está completamente curada".
Após um período de repouso, onde passou por tratamentos intensos para a perna, agora Tsonga volta aos trabalhos visando o torneio de Wimbledon. "Jo vai voltar a fazer fisioterapia hoje. Chegamos a Londres na segunda-feira", declarou Winogradsky.
Com a presença praticamente certa no terceiro Grand Slam da temporada, o francês tentará repetir sua melhor campanha em Londres, quando atingiu as oitavas-de-final em 2007.
Mais notícias sobre a temporada de grama...
+ Federer "saboreia" sua volta às quadras de grama
+ Marcos Daniel pretende aproveitar confronto com Nadal
+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon
+ "Não sinto mais dores", afirma Davydenko após vitória em Halle
+ Usuário assíduo, Murray dará kit em promoção curiosa no Twitter
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)