Jornal revela fim de noivado de Sharapova com jogador de basquete

Russa já havia desconversado sobre data de casamento com Sasha Vujacic e chegou a desistir de torneios pré-US Open na suspeita de gravidez

Da redação em 31 de Agosto de 2012 às 12:37

Recentemente foi divulgado que a russa Maria Sharapova teria marcado a data de seu casamento com o jogador esloveno Sasha Vujacic para o dia 10 de novembro. No entanto, segundo informações do jornal italiano Gazzetta dello Sport, o casal já teria rompido o relacionamento há cerca de três meses.

O matrimônio teria sido cogitado no mês de março e até a localidade havia sido escolhida - a Turquia, onde joga Vujacic. Nesta semana, Sharapova, número 3 do mundo, revelou que não disputou os torneios de Montreal e Cincinnati por achar que estava grávida.

E, nessa mesma entrevista, concedida no US Open, torneio onde está garantida na terceira rodada, a musa desconversou sobre uma data de casamento.

"Foi muito estranho. Me disseram que estava bem, que não estava grávida. Então perguntei: posso recuperar o meu dinheiro?", disse Sharapova, que sentiu muitas dores estomacais. "Não tenho nada marcado para novembro, isso não é verdade, fico surpresa com isso", completou Sharapova.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

Sharapova inova e lança própria linha de doces "Sugarpova"

Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal

Donas de 4 ouros olímpicos, irmãs Williams admitem que "têm ainda muito por alcançar no tênis"

Kvitova ganha convite e New Haven tem cinco top 10 na chave às vésperas do US Open

Às vésperas da 1ª Olimpíada, Sharapova é capa de revista de moda na Rússia

Em busca do ouro inédito nas simples, Serena Williams planeja descanso após a Olimpíada

Após correr risco de vida, Serena comemora volta por cima na carreira: "Meu lugar é na quadra"

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro(Confira!)

Notícias

Mais Notícias