Com o desfalque de Rafael Nadal, a atual campeã se prepara para o confronto pelas quartas-de-final contra os franceses
Da redação em 6 de Julho de 2010 às 12:57
Espanha é a atual campeã da Copa Davis |
"A eliminatória deve ser complicada, muito dura. Estamos animados e com muita vontade de enfrentá-la, e os jogadores estão todos cem por cento", afirmou o confiante, porém precavido, capitão espanhol, que admitiu perder bastante com o desfalque de Rafael Nadal, mas afirmou que seu plantel é de "nível máximo" e que confia muito nele.
Outro que demonstrou muito respeito com a equipe francesa foi Fernando Verdasco, herdeiro do posto de principal jogador da equipe após ausência de Nadal. "Creio que vai ser uma eliminatória muito dura, pois eles têm uma equipe muito compensada, tanto em individuais como em duplas", afirmou o número 10 do mundo.
A equipe francesa, que vai para o confronto deste fim-de-semana formada por Gaël Monfils, Julien Benneteau, Michael Llodra, Gilles Simon e Jérémy Chardy, aposta no piso rápido para vencer o duelo, apesar do otimismo de Albert Costa. "Sabemos que não são as melhores condições, mas nossos jogadores são bons em todo tipo de superfície e trabalharemos duro", declarou o capitão espanhol.
Mais notícias sobre a Copa Davis...
+ Safin treina com equipe russa e poderia estar voltando às quadras
+ Copa Davis pode ter recorde de sul-americanos em 2011
+ Chile comemora ausência de Berdych na Copa Davis
+ Por Copa Davis, Nalbandian volta atrás e desiste de jogar Wimbledon
+ Com lesão no joelho, González está fora de Wimbledon e de confronto da Davis
+ Murray decepciona ingleses e mais uma vez não jogará confronto pela Davis
ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)