Após anos de resistência, sérvia criou conta no microblog há alguns dias e está se divertindo com interação com seus mais de 30 mil seguidores
Por Matheus Martins Fontes, da redação em 27 de Agosto de 2013 às 17:02
Nova York (Estados Unidos) - Sempre sorridente, a sérvia Ana Ivanovic respondeu calmamente as perguntas dos jornalistas após vencer sua estreia no US Open. A ex-número 1 do mundo, de equipe técnica nova, bateu a georgiana Anna Tatishvili por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0 em pouco mais de uma hora.
A atual número 15 do ranking admitiu que vem trabalhando com seu novo staff há 10 dias (Sven Groeneveld está a acompanhando por sua parceria com a Adidas, patrocinadora da atleta) e tem treinado bastante dois fundamentos - o saque e o forehand.
"Sempre há algo a mais para evoluir. Eu ainda quero trabalhar no meu saque e para meu forehand se tornar mais dominante e consistente. Sinto que isso é muito importante para meu jogo, sem falar também da área mental também. É um trabalho gradual. Toda vez que piso na quadra tenho diferentes metas. É uma coisa muito importante de ter", comentou Ivanovic.
A morena também foi questionada pela imprensa a respeito de fazer parte do Twitter. Ivanovic criou o perfil no microblog há poucos dias e já tem mais de 30 mil seguidores.
"Muitas pessoas estavam tentando me convencer para começar [com o Twitter] há meses e anos, na verdade. Fui muito resistente, mas entrei na onda e estou curtindo. É muito legal interagir ainda mais com as pessoas. É um mundo diferente para mim, mas estou me divertindo. Não estou arrependida", assegurou a musa, que enfrenta a romena Alexandra Dulgheru na segunda rodada do US Open.