Sérvia teve que rodar as ruas de Londres horas antes do evento para achar um vestido que a agradasse
José Eduardo Aguiar em 23 de Junho de 2009 às 12:05
Ivanovic chegou atrasada, mas, como sempre, chamou a atenção |
Em seu site oficial, Ivanovic costuma publicar uma espécie de diário, contando a seus fãs curiosidades sobre as coisas que se passam em sua vida. Às vésperas do Grand Slam inglês, a musa sérvia contou como foram as semanas preparativas para o evento, desde os treinamentos, o torneio de Eastbourne e, finalmente, a festa em Londres.
"Eu estou na Inglaterra há mais de duas semanas. Treinei bastante em Roehampton antes de seguir para Eastbourne", declarou a atual número 12 do mundo. "O tempo não está muito bom, então não pude praticar o tanto na grama quanto havia planejado".
Em Eastbourne, Ivanovic decepcionou e perdeu logo na primeira rodada. Por um lado, foi ruim. Porém, por outro, a sérvia comemorou: "Perder cedo lá possibilitou que eu fosse à festa de quinta-feira, promovida por Sir Richard Branson (bilionário inglês)". Mas, como a maioria das mulheres, confessou ter tido um problema antes de seguir para o evento. "Passei por estressantes momentos antes da festa, já que não tinha nada adequado para vestir".
Assim, a ex-número 1 do mundo teve que sair às ruas de Londres atrás de um vestido que a agradasse para triunfar na badalada festa. "Este é um problema que todas as mulheres enfrentam. Ainda bem que consegui achar uma peça que me agradasse, mas acabei chegando um pouco atrasada", brinca Ivanovic.
Em Wimbledon, a sérvia estreia hoje contra a tcheca Lucie Hradecka. Porém, confessa não saber muita coisa sobre a oponente. "Minha equipe está observando os treinos dela e antes do jogo saberei as informações. Mas, por outro lado, isto (não conhecer a rival) é bom, já que posso me focar mais em meu jogo".
Mais notícias sobre Wimbledon...
+ Após derrota na estreia, Calleri anuncia aposentadoria
+ As tenistas só vendem sua imagem sexy", critica Michael Stich
+ Zebra taiwanesa será o primeiro rival de Federer em Wimbledon
+ Gilbert não concorda com a definição de Safina como cabeça-de-chave de Wimbledon
+ Mais uma lesão: Baghdatis está fora de Wimbledon
+ Nadal pode anunciar desistência de Wimbledon nesta sexta-feira
ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Tenista sérvia de 19 anos é apontada com uma futura número um. Se ela ainda não alcançou o topo do ranking da WTA, ao menos está muito próxima do primeiro lugar em simpatia e beleza(Confira!)