Ivanovic aproveita "folga" e tenta passar sucesso das quadras para a cozinha

Afastada por lesão, musa sérvia avisou no Facebook que está aprendendo a ser uma verdadeira "chef" se divertindo com atividades de culinária

Da redação em 22 de Fevereiro de 2011 às 06:08

Além de cozinhar, Ivanovic tem feito forte trabalho físico para se recuperar de lesão
Enquanto se recupera de uma lesão abdominal que tem a atrapalhado neste começo de temporada, a sérvia Ana Ivanovic tenta se distrair ao máximo com o "tempo de folga" no circuito aprendendo a se dar bem também na cozinha.

Em sua página do Facebook, a ex-número um do mundo revelou que além de ter cuidado de sua condição física visando o próximo torneio, em Indian Wells, não deixou de explorar outras atividades no seu dia-a-dia. "Tenho feito muita fisioterapia nos últimos dias. Tenho certeza de que estarei bem para Indian Wells. Fora isso, estou aprendendo a cozinhar! Meu prato favorito é peixe assado no forno com ervas, servido com arroz branco e espinafre. Mas eu preciso aumentar minha carteira. Alguém teria boas receitas?", indagou a musa aos milhares de fãs no site de relacionamento.

Sérvia tenta fazer sucesso também no comando da cozinha. Quem não queria uma "chef" dessas?
O Premier de Indian Wells, competição que Ivanovic planeja jogar, começará no dia 10 de março, no complexo Indian Wells Tennis Garden (IWTG). O problema de contusão que está atrapalhando a sérvia de 22 anos surgiu na Hopman Cup, quando a bela morena teve que abandonar a decisão do evento devido a fortes dores na região do abdômen. No ranking atualizado da última segunda-feira, a atleta de Belgrado sofreu uma leve queda de duas posições, estacionando na 21ª posição da lista.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Na semi da Fed Cup, Rússia anuncia duelo contra Itália em ginásio de hóquei no gelo

+ Coadjuvante, Zvonareva critica exposição exagerada de musas na mídia

+ Via Twitter, Clijsters parabeniza Wozniacki pela volta à liderança do ranking

+ Em Dubai, Wozniacki jogará partida de retomada do nº1 em quadra secundária

+ Solteiras, Ivanovic e Wozniacki dão dicas a marmanjos no Valentine's Day

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Notícias

Mais Notícias