Fabio Fognini não se conformou com chamada de Pascal María e se estirou em quadra como forma de protesto. Risos foram da plateia até a transmissão!
Da Redação, Em São Paulo em 25 de Junho de 2013 às 07:50
Fabio Fognini protagonizou cena cômica em Wimbledon ontem
O italiano Fabio Fognini já é conhecido do grande público do tênis por sua habilidade em quadra. Nos seus jogos, é perceptível a facilidade para despachar os golpes, mas, ao mesmo tempo, é também muito fácil ver o jogador de 26 anos se perder mentalmente, com ataques de fúria e polêmicas com os árbitros.
Em Wimbledon, o italiano mais uma vez saiu de jogo por causa de uma decisão do juiz Pascal María na estreia contra o austríaco Jurgen Melzer. Perdendo por 2 sets a 1, Fognini foi à loucura quando o árbitro marcou uma bola fora do pequeno italiano, que, inconformado, caiu ao chão em protesto.
"Não é verdade, não é verdade", começou a esbravejar Fognini para gargalhadas do público presente e do narrador do canal Sky Sport 1, que não se segurava em risos durante a transmissão.
E espantem: até Pascal María riu da situação. Mas nem isso fez a diferença para que Fognini ganhasse o ponto ou o jogo. Conclusão: mais um momento cômico do italiano.
Confira o lance!
ESPECIAL: Reino da tradição - Personagens e curiosidades de Wimbledon 2012, a primeira vez que a Revista TÊNIS cobriu, in loco, o torneio mais tradicional do tênis (Confira!)