Partida que durou ao todo mais de 11 horas e teve o placar de 70 a 68 no quinto set foi a mais longa da história do tênis
Da redação em 4 de Outubro de 2010 às 20:07
John Isner entrou para a história do tênis como o vencedor da partida mais longa de todos os tempos |
Foram precisamente 11 horas e cinco minutos de um verdadeiro show na quadra 18 do complexo de All England Club, no dia 24 de junho de 2010. Mais de 200 aces, 980 pontos disputados e Isner, de alguma maneira, se sagrou o "vencedor" da partida. O tenista de 25 anos declarou que o jogo não sai de sua cabeça e que tenta não perder o foco no restante dos torneios no ano. "Esta partida permanece fresca na minha memória. Provavelmente estará na minha cabeça por muito tempo. É algo que eu nunca vou esquecer. Continuo tentando colocá-la para trás e me concentrar nos torneios que estou disputando'", destacou o norte-americano de 2,06m.
Atualmente como número 22 do mundo, Isner tenta a sorte nessa semana no ATP 500 de Pequim, disputado em quadra rápida e coberta. O gigante de um dos saques mais poderosos do circuito passou à segunda rodada na China depois da vitória em dois sets diante do convidado Tsung-Hua Yang, de Taipei. Na próxima rodada, o recordista enfrenta o alemão Philipp Kohlschreiber, que surpreendeu o favorito espanhol Fernando Verdasco, também em sets diretos.
Veja as últimas notícias do mundo do tênis...
+ Favorito para ser capitão na Davis, Courier declara: "Ter desejo também é um talento!"
+ Henin faz clássico belga contra Clijsters em exibição na Bélgica
+ Búlgara Maleeva volta ao circuito com 35 anos e vence torneio em casa
+ Pequim não terá Venus Williams e Ferrero para 2010
+ Mello e Alves disputam quali em Tóquio a partir deste sábado
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a
volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)