Usuário disse em fórum virtual que "mataria suíço" durante o torneio de Xangai; alarme falso não tirou cuidado do atleta, que anda com seguranças
Da redação em 10 de Outubro de 2012 às 12:44
Na semana passada, foi divulgada uma notícia de que um internauta havia ameaçado "matar Roger Federer" durante a disputa do Masters 1000 de Xangai, na China.
Federer não deu "sopa para o azar" e andou com esquema de segurança em Xangai |
Nessa quarta-feira, dia em que Federer estreou com vitória em Xangai diante do taiwanês Yen-Hsun Lu, o internauta voltou à cena no mesmo site e disse que não foi preso após as "ameaças" a Federer.
"Tomei a iniciativa de entrar em contato com as pessoas visadas para pedir desculpas", escreveu o usuário no portal chinês baidu.com.
"Planejo assassinar Federer no dia 6 e outubro para exterminar o tênis", escreveu o indivíduo, que também postou uma animação do suíço decapitado, de joelhos numa quadra.
No último domingo, Federer minimizou a importância do alarme falso, mas admitiu que o incidente chegou a afetar sua preparação para o torneio. Nessa quarta, por exemplo, o vencedor de 17 Grand Slams foi observado por vários seguranças ainda em quadra.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis... + Roger Federer veste camisa 10 da seleção para promover turnê em São Paulo + Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha + Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati + "Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic + Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas + Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira" + Del Potro confirma dupla mista com Gisela Dulko e quer "roubar" medalha nas simples em Londres + Nadal pensa nas Olimpíadas e cancela exibição contra Djokovic no Santiago Bernabéu |
ESPECIAL:Hora do show - Sim, o maior de todos virá ao Brasil e se você é realmente um fã de tênis não pode perder a chance de vê-lo atuar (Confira!) |