Parceria voltou a atuar junta no circuito depois de uma década, porém maus resultados recentes podem ter sido estopim para mais um rompimento
Da redação em 17 de Novembro de 2011 às 09:34
Parte da mídia indiana tem comentado nos últimos dias que a dupla formada por Leander Paes e Mahesh Bhupathi poderá se separar novamente logo após o ATP Finals de Londres. Algumas informações dão a entender que Bhupathi, de 37 anos, pode fazer parceria no futuro com Rohan Bopanna, atual colega de time da Copa Davis, visando a uma vaga nas Olimpíadas do ano que vem.
Mídia indiana especula sobre nova separação entre Paes (à esquerda) e Bhupathi (à direita) |
Rohan Bopanna deverá ser o novo parceiro de Bhupathi |
Paes e Bhupathi voltaram a atuar lado a lado no início deste ano, depois de uma separação prévia. Em 1999, eles levantaram juntos as taças de Wimbledon e Roland Garros, alcançando o topo do ranking na modalidade. Grandes amigos, ambos, porém, se envolveram em um escândalo quando a mulher de Bhupathi supostamente teria um caso com Paes, impulsionando o término da relação entre os dois jogadores. Ambos apenas jogavam juntos nos confrontos de Copa Davis, defendendo uma longa invencibilidade na competição.
Neste ano, os dois ganharam os Masters 1000 de Miami e Cincinnati e alcançaram a final do Australian Open, único Major que ainda não possuem no currículo, mas não têm obtido bons resultados ultimamente.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Ex-número 1 do mundo, Marcelo Ríos será pai de trigêmeos e vibra: "Adoro família grande"
+ Fish não liga para lesão e diz que jogará 'semana mais importante da carreira' no ATP Finals
+ Roddick se junta a Federer, Sampras e Nadal ao quebrar marca de US$20 milhões em prêmios na carreira
+ Via Twitter, Gonzalez encerra ano por conta de lesões e aumenta boatos de aposentadoria
+ Soderling abre mão de Paris, encerra ano de forma melancólica e pode deixar o top 10
ESPECIAL: Na trave, de novo...- Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial - Confira