Imprensa argentina provoca e oferece revanche a Nadal

Diário Olé, conhecido pelas provocações, já prevê duelo entre espanhol e Del Potro nas quartas em Monte Carlo

José Eduardo Aguiar em 14 de Abril de 2009 às 13:52

Vencer o melhor tenista da atualidade não é tarefa para qualquer um. Em Miami, Juan Martín del Potro conseguiu este feito e alcançou a maior vitória da carreira. Sempre apaixonada, a imprensa argentina não cansa de enaltecer o jovem jogador. Agora, com o início do torneio de Monte Carlo, o tradicional Diário Olé já aproveita para dar aquela provocada em Rafael Nadal.

Manchete oference revanche ao espanhol
Conhecido pela irreverência em suas manchetes, o jornal argentino pergunta: "Quer revanche?", em alusão a um possível confronto entre os dois nas quartas-de-final da competição - mesma fase em que o sul-americano bateu o rival em Miami.

Antes disso, porém, o espanhol terá exatamente um argentino em seu primeiro jogo no torneio. Enfrenta, hoje, o experiente Juan Ignácio Chela, especialista nas quadras de saibro. Se passar por Chela, o espanhol pode ter Nicolas Lapentti ou Marat Safin na terceira rodada (por ser cabeça-de-chave, Nadal não precisa jogar a primeira rodada).

Já Del Potro, que nesta semana entrou no grupo dos cinco melhores do ranking pela primeira vez, terá um desafio complicado na estréia. Enfrentará o croata Ivan Ljubicic, que voltou a jogar bem nas últimas semanas.

Mais notícias sobre Nadal...

+ Nadal vê diferença para Federer diminuir, mas segue tranquilo na ponta

+ "Rafael Nadal também é humano", justifica diário espanhol

+ Sabatini prestigia vitória de Del Potro contra Nadal

+ Kournikova e Henrique Iglesias assistem a partida de Nadal em Miami

+ "Nem sempre se pode jogar a 100%", afirma Nadal

+ Filhos de Julio Iglesias tietam Nadal em Miami

+ Elegante, Nadal é a grande estrela da festa de inauguração em Miami

+ "Jogar em Miami é sempre especial", afirma Nadal

+ Adversários se rendem e enaltecem Nadal

ESPECIAL: O ano de Nadal - Para especialistas, 2008, assim como os quatro anos anteriores, teve dono. Mas, desta vez, o incontestável foi Nadal (Confira!)

Notícias

Mais Notícias