Herói nacional, Tipsarevic promete festa histórica se conquistar a Copa Davis

Em conversa descontraída com o colega espanhol Feliciano Lopez, sérvio diz estar com medo da festa que fará no caso de vitória na grande final

Da redação em 28 de Setembro de 2010 às 07:42

Sérvios comemoram grande vitória em cima da República Tcheca
Grande nome da vitória diante dos tchecos pelas semifinais da Copa Davis, o sérvio Janko Tipsarevic está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Mostrando-se um verdadeiro patriota, o atual número 34 do mundo aproveitou uma descontraída conversa com o amigo espanhol Feliciano Lopez no Twitter para mostrar como está o clima no país do leste europeu para a final da maior competição por equipes do tênis mundial.

Mesmo um pouco atrasado, Lopez fez questão de mandar uma mensagem ao amigo enaltecendo o desempenho diante dos tchecos. "Janko, estou muito feliz pela sua performance na Copa Davis. Você é agora um herói nacional, eu deveria estar lá para ver", postou o espanhol.

Diante da mensagem de apoio, Tipsarevic fez questão de responder na hora agradecendo as palavras, e mostrou um pouco de como estará o clima no país para a final diante da França, entre os dias 3 e 5 de dezembro. "Como vai Fernando? Você realmente deveria vir para cá para a final. Eu estou até assustado com a festa que vai acontecer se ganharmos a Copa Davis", brincou o sérvio, já prevendo uma eufórica comemoração caso consiga o primeiro título da história de seu país na competição.

Atualmente com 26 anos, Tipsarevic é o número dois da Sérvia, ficando atrás apenas do número dois do mundo Novak Djokovic. O grande desafio da equipe agora será parar os embalados "mosqueteiros" franceses, que venceram os últimos dois confrontos, contra Espanha e Argentina, por incríveis 5 a 0.

Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...

+Capitão chileno está confiante para confronto em casa contra os EUA

+ Rafter solta o verbo e pede menos privilégios para jovens na Austrália

+ Algoz brasileiro, Bopanna recebe os parabéns de Bob Bryan após grande fim de semana
+ Derrotado pela Índia, Brasil perde a chance de receber o astro Djokovic
+ Após derrota na Índia, Guga reconhece: "Não podemos ter expectativas muito altas"

ESPECIAL:Um passeio em Bauru- Relembre  a vitória brasileira em cima do Uruguai, que classificou a equipe para enfrentar os indianos (Confira!)


Notícias

Mais Notícias