Brasileiro parabenizou o título do espanhol, mas acha difícil que o atual número um consiga igualar o número de Majors do suíço
Da redação em 5 de Julho de 2010 às 08:33
Neste domingo, Rafael Nadal conquistou o título de Wimbledon e, consequentemente, seu oitavo Grand Slam. Após enaltecer a boa fase do espanhol, a imprensa mundial logo tratou de questionar se o "Touro" seria capaz de quebrar o recorde de Majors obtidos por Roger Federer. Atento a tudo que acontece no circuito, o brasileiro Gustavo Kuerten fez questão de dar seu palpite na questão e considerou "difícil" que o campeão deste domingo iguale o rival suíço.Guga já entregou o troféu de campeão de Roland Garros para Nadal
Após passar alguns dias na África do Sul para acompanhar de pertoa Copa do Mundo de futebol, Guga voltou ao Brasil e dedicou seu fim de semana para acompanhar pela TV os jogos finais do torneio de Wimbledon. Usuário assíduo do Twitter, rede que virou mania na Internet, o ex-tenista não perdeu a oportunidade e palpitou sobre o título de Nadal na grama inglesa.
"O Nadal é impressionante. A cada ano ele joga ainda melhor. Admirável!", postou o catarinense em sua página. Mostrando sua admiração pelo atual número um do mundo, Guga aproveitou um comentário de Felipe Andreoli, repórter do programa CQC e outro admirador e praticante do tênis, para dar sua opinião sobre uma possível quebra de recordes de Grand Slam por Nadal.
"Como entende, Felipe Andreoli. Tem chance, mas acho que não", respondeu Guga, mostrando não acreditar muito que o campeão de Wimbledon possa superar os 16 títulos de Majors já vencidos por Federer. Atualmente com 24 anos, Nadal já tem oito destes títulos no currículo e buscará o incrível recorde nos próximos anos.
Mais notícias sobre o torneio de Wimbledon...
+ Oito anos depois, Wimbledon volta a ter o charme e a beleza de Kournikova
+ Nadal é multado em US$ 2 mil por receber instruções do técnico
+ Em época de Copa, Wimbledon tem oito países diferentes nas quartas
+ Kournikova e Hingis jogam chave de veteranos e "estreiam" em Wimbledon
+ Fanáticos, Federer e Serena cobram FIFA e pedem arbitragem eletrônica no futebol
ESPECIAL:Tênis, custe o que custar! - Felipe Andreoli, o descontraído repórter do programa CQC, não perde o bom humor sequer dentro de quadra (Confira!)