Fish não liga para lesão e diz que jogará 'semana mais importante da carreira' no ATP Finals

Norte-americano de 30 anos se classificou para último evento do ano pela 1ª vez na carreira e assegura que jogará mesmo machucado em Londres

Da redação em 10 de Novembro de 2011 às 20:54

Fish não deu sorte nessa quinta-feira ao sofrer lesão na coxa em Paris
Mesmo sendo forçado a desistir de sua partida contra Juan Monaco, nessa quinta-feira, válida pelas oitavas de final do Masters 1000 de Paris por conta de uma lesão na coxa esquerda, o americano Mardy Fish disse que estará apto para jogar o ATP Finals de Londres, competição que reunirá os oito melhores da temporada a partir do dia 20 de novembro.

O atual número 9 do ranking da ATP garantiu sua vaga no último evento regular do ano graças à vitória do tcheco Tomas Berdych sobre o sérvio Janko Tipsarevictambém nessa quinta. Assim, Fish e Jo-Wilfried Tsonga também se juntaram a Berdych na definição dos últimos classificados à Inglaterra.

Americano deu certeza que estará em Londres para o ATP Finals
Antes dos três sortudos dessa quinta-feira, já estavam com vaga assegurada os tenistas - Novak DjokovicRafael NadalAndy MurrayRoger Federer e David Ferrer.

Será a primeira vez que Fish, de 30 anos, participa do torneio e a lesão não vai impedir que o estadunidense esteja em Londres. "Foi apenas um puxão. É o que apontou a ressonância magnética na semana passada", disse Fish, que sofreu com o mesmo problema no ATP da Basileia.

"Vou passar por uma nova bateria de exames amanhã apenas para ter certeza. Vamos cobrir todas as nossas bases. Então, as próximas semanas serão as mais importantes de toda a minha carreira. Com certeza jogarei em Londres. Não há dúvidas disso, mesmo se estiver machucado ainda assim vou jogar e tentar competir", concluiu Fish.

E MAIS:Vitória de Berdych sobre Tipsarevic assegura vaga ao tcheco e também garante Tsonga e Fish no ATP Finals

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Roddick se junta a Federer, Sampras e Nadal ao quebrar marca de US$20 milhões em prêmios na carreira

Via Twitter, Gonzalez encerra ano por conta de lesões e aumenta boatos de aposentadoria

Soderling abre mão de Paris, encerra ano de forma melancólica e pode deixar o top 10

Murray confirma ótima fase, assume 3º lugar e impõe pior ranking para Federer em 8 anos

Kei Nishikori faz história pessoal em Xangai e confirma grande momento do tênis japonês

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Notícias

Mais Notícias