Em coletiva, belga afirmou que esta será sua última participação em Melbourne e é provável que jogue sua última temporada completa no circuito
Da redação em 28 de Janeiro de 2011 às 06:48
Clijsters afirmou em coletiva nesta sexta que esta será sua última participação no Aberto da Austrália |
Belga tenta primeiro título em Melbourne diante da chinesa Na Li |
Prestes a assumir a segunda posição no ranking da WTA na próxima segunda-feira, a belga parece ter encontrado uma maneira de levar muito bem a vida dentro e fora das quadras. Mãe da pequena Jada, que está com quase três anos, Clijsters se familiariza com a vida familiar a cada dia após combiná-la com o sucesso da carreira profissional. "É a minha vida. Obviamente todos os dias são diferentes. Algumas vezes, se ela (Jada) faz birra, eu fico brava, mas algumas vezes pode ser muito divertido", sorriu a finalista em Melbourne.
Tricampeã do US Open comentou sobre aposentadoria de compatriota Henin |
Na decisão do próximo sábado diante da chinesa Na Li, que estreia em finais de Grand Slam, Clijsters sabe exatamente como a adversária deve estar se sentindo na véspera do confronto. Diferentemente da asiática de 28 anos, a belga chegou pela primeira vez a uma final de Major com apenas 17 anos. Em 2001, a ex-número um do mundo perdeu o título de Roland Garros para a norte-americana Jennifer Capriati. "Lembro muito bem da noite anterior que não consegui dormir e fiquei muito nervoso. Tinha acabado de completar 18 anos. É muito grande se você pensa no fato, de estar jogando sua primeira final de Slam. Tem a atenção da mídia, muitas coisas para fazer e teve um grande impacto quando era pequena", explicou a jogadora natural de Bilzen, que foi derrotada pela adversária há duas semanas em Sydney.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Amiga "pé quente", Ivanovic dá sorte a Djokovic na vitória sobre Federer
+ Sem musas nas simples, Aberto da Austrália tem final repleta de beldades nas duplas
+ Li reclama de "roncos" do maridão e afirma que ele vai dormir no banheiro
+ Serena avisa que pode voltar ao circuito na Fed Cup em abril
+ Clijsters promete que ficará careca se vencer pela primeira vez na Austrália
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)