Miguel Alejandro, Rodrigo e Guillermo - filhos mais novos do cantor - ganharam autógrafos e tiraram fotos ao lado do número um do mundo
José Eduardo Aguiar em 30 de Março de 2009 às 11:39
Os pequenos fãs eram Miguel Alejandro, Rodrigo e Guillermo - filhos Julio Iglesias, um dos mais conhecidos cantores espanhóis em todos os tempos. O encontro aconteceu logo após a partida do canhoto contra o russo Teimuraz Gabashvili, com os garotos fazendo questão de tirar fotos e ter suas bolas gigantes autografadas pelo melhor tenista da atualidade.
Iglesias é o cantor latino de maior sucesso internacional na história, acumulando números que dificilmente serão igualados. São 250 milhões de discos vendidos e mais de 2600 discos de ouro ou de platina. Aos 65 anos, o espanhol já cantou ao lado de alguns astros da música brasileira, como Daniel, Zezé de Camargo, Simone e o ´rei´ Roberto Carlos.
A relação da família com o tênis não se restringe ao fanatismo dos três filhos mais novos por Rafael Nadal. Henrique Iglesias, que seguiu a mesma carreira do pai, é casado com a musa russa e ex-tenista Anna Kournikova, considerada uma das mais belas atletas de todos os tempos.
Em Miami, após vencer a estreia e receber o carinho dos ilustres pequenos fãs, Nadal segue treinando visando o confronto da terceira rodada contra o português Frederico Gil. Semifinalista do Brasil Open, Gil venceu o paulista Ricardo Hocevar na primeira partida do quali.
Mais notícias sobre o torneio de Miami...
+ Dicas para apreciar mais do que apenas os jogos de tênis em Miami
+ Elegante, Nadal é a grande estrela da festa de inauguração em Miami
+ Mesmo fora do torneio, Sharapova é estrela em Miami
+ "Jogar em Miami é sempre especial", afirma Nadal
+ Nishikori visita hospital e se diverte com pacientes na ala infantil
+ Tsonga, González e Zimonjic se divertem com golfinhos em Miami
+ De folga, Jankovic vê jogo dos Heats em Miami
+ Após dois anos, Gáudio volta às quadras rápidas e perde match-point em Miami
+ Número um juvenil é surpresa entre convidados em Miami
+ Wozniacki e Nieminen posam de surfistas para promover evento em Miami
+ Baghdatis comparece, mas não dá sorte no sorteio em Miami
ESPECIAL: O ano de Nadal - Para especialistas, 2008, assim como os quatro anos anteriores, teve dono. Mas, desta vez, o incontestável foi Nadal (Confira!)