Federer teria recusado a disputar jogo festivo com Nadal no Santiago Bernabéu, diz agência

Segundo a alemã DPA, suíço não aceitou participar de exibição que comemora os 110 anos do Real Madrid, time de coração do tenista espanhol

Da redação em 2 de Março de 2012 às 10:24

O clube espanhol do Real Madrid anunciou nesta semana que um dos principais torcedores do time, o tenista número 2 do mundo, Rafael Nadal, jogaria uma partida-exibição no estádio Santiago Bernabéu em comemoração dos 110 anos da famosa equipe madrilena.

Nadal tentou disputar jogo com Federer em aniversário do Real Madrid, mas agência DPA diz que suíço disse "não" à proposta
A partida será realizada no dia 14 de julho e o diário local AS declarou que o adversário do espanhol seria o suíço Roger Federer, seu grande rival desde a sua ascensão no esporte. No entanto, a agência alemã DPA anunciou que o número 3 do mundo recusou o convite para o amistoso a ser realizado em pleno gramado do estádio merengue.

Dessa forma, Nadal segue à procura de um oponente para confronto que promete quebrar o recorde de público do esporte, pertencente ao duelo entre a belga Kim Clijsters e a norte-americana Serena Williams, na Bélgica, com público superior a 35 mil pessoas.

O jogo festivo acontecerá entre o término de Wimbledon (a decisão do título será dia 8 de julho) e os Jogos Olímpicos de Londres (que começam dia 27). Organizado pela Fundação Realmadrid e pela Fundação do tenista, o evento terá a renda totalmente destinada aos projetos sociais de ambas as instituições.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Final masculina do US Open pode ser disputada na segunda-feira a partir de 2012

Inspirado por SamprasRaonic se destaca no saque em estatísticas da ATP em 2012

Revés na estreia contra "freguês" marca pior campanha de Roddick em Memphis em 11 anos

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

Um ano depois, quadra do Australian Open volta a sofrer com bolhas de ar por conta do forte calor

ESPECIAL:Questão de vida ou morte - Como e por que as rivalidades influenciam o esporte, modificam para melhor o jogo e, sobretudo, nunca são esquecidas   (Confira!)

Notícias

Mais Notícias