Britânico é um dos jogadores que reclamaram de calendário longo e, nessa semana, desistiu de última hora na Basileia, onde era convidado
Da redação em 4 de Novembro de 2011 às 05:55
Convidado, Murray se retirou do ATP da Basileia por conta de uma contusão no glúteo |
Ídolo local e maior vencedor do torneio com quatro troféus, Roger Federer resolveu dar sua opinião sobre o caso. O vencedor de 16 Grand Slams, e que recentemente caiu para a quarta colocação do ranking [ultrapassado pelo próprio Murray], achou contraditória a atitude do escocês, que havia pedido um convite para jogar a chave principal.
"Quando Murray pede por um wildcard, o calendário não parece ser tão longo. Acho que ele [Murray] não sabe o que quer", declarou Federer. O britânico abriu mão de jogar sua primeira partida na Basileia após alegar uma lesão no glúteo direito.
"Quando Murray pede wildcard, o calendário não parece ser tão longo", cutucou Federer |
Assim, Murray segue para a França onde está inscrito para jogar o Masters 1000 de Paris. O atleta será um dos principais cabeças de chave e dividirá os dois lados do quadro principal na capital francesa ao lado de Novak Djokovic, já que Rafael Nadal não jogará para se preparar melhor à ATP Finals e à final da Copa Davis.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Murray quer aproveitar embalo para continuar subindo no ranking e mira título da ATP Finals
+ Murray recebe convite e se junta a Federer e Djokovic no forte ATP 500 da Basileia
+ Murray confirma ótima fase, assume 3º lugar e impõe pior ranking para Federer em 8 anos
+ Kei Nishikori faz história pessoal em Xangai e confirma grande momento do tênis japonês
+ Na China, Roddick dá indireta em repórter "abusado" com pergunta sobre aposentadoria
ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)