Diante de 20 mil fãs, suíço se inspirou para rebater bola de costas para a rede por duas vezes no mesmo ponto; se não viu, confira o lance na íntegra!
Da redação em 17 de Dezembro de 2012 às 08:57
Roger Federer viveu nos últimos dias a experiência inédita de visitar pela primeira vez a América do Sul com uma série de exibições no Brasil, Argentina e Colômbia. Por onde passou, o vencedor de 17 Grand Slams e considerado por muito o melhor jogador da história levantou multidões com seu carisma, simpatia e, é claro, com sua extrema categoria em quadra. No Brasil, Federer também deu uma aula de jogadas de efeito
Foram jogadas de efeito fazendo os fãs terem a "falsa impressão" de que o tênis é um esporte fácil de se jogar. Em Tigre, Federer enfrentou por duas vezes o argentino Juan Martin Del Potro e a televisão local captou um dos lances mais impressionantes de todos os amistosos do suíço - duas 'grand willies' (quando o jogador rebate a bola por baixo das pernas de costas para a rede) em que Del Potro foi mais do que um espectador do espetáculo do tenista de 31 anos.
Mais do que um mero protagonista, Federer provou ser um respeitado ídolo e, ao término do ponto, o número 2 do mundo foi reverenciado de pé pelos cerca de 20 mil torcedores hermanos, que ainda receberam uma bola de presente do suíço. Confira o lance!