Suíço vai divulgar promoção da Mercedes Benz, sua patrocinadora e também do torneio americano, que dará 90 pares de ingressos aos fãs
Da redação em 24 de Agosto de 2011 às 07:53
Federer é garoto-propaganda da Mercedes Benz, que também é parceira do US Open |
A promoção é intitulada de "RallytoUS Open" que dará 90 pares de ingressos em um período de duas semanas (22 de agosto até 1º de setembro) para quem seguir o twitter da Mercedez - @MBUSA.
Penta em NY, Federer buscará mais um título do US Open |
Se fora das quadras a vida de Federer anda agitada, o mesmo pode se falar dentro delas. A menos de uma semana do início do evento em NY, o atleta de 30 anos vem treinando ao lado do técnico Paul Annacone em busca do sexto troféu nas quadras de Flushing Meadows.
Confira mais notícias sobre Roger Federer...
+ "Não tenho bloqueio contra Djokovic como o Nadal", cutuca Federer
+ Federer revela gosto pela política e se diz empolgado com eleições presidenciais nos EUA
+ Federer não descarta duplas mistas em Londres e põe Hingis como prioridade
+ Novo trintão, Federer se surpreende com marcas na carreira, mas admite: "Eu quero muito mais"
+ Federernão liga para idade e se diz capaz de vencer os 4 Grand Slams no mesmo ano
ESPECIAL:Questão de vida ou morte - Como e por que as rivalidades influenciam o esporte, modificam para melhor o jogo e, sobretudo, nunca são esquecidas como Federer x Nadal (Confira!)