Cantor espanhol confirma presença no evento beneficente e fará apresentação especial diante do público merengue no próximo dia 22
Da redação em 7 de Dezembro de 2010 às 09:33
Exibição, que contará com apresentação especial de Julio Iglesias, tem por objetivo ajudar crianças da fundação de Nadal |
Grande fã de Nadal, Iglesias, que vendeu mais de 260 milhões de discos em todo o mundo e foi nomeado como um dos 10 artistas que mais venderam na história, virá dos Estados Unidos diretamente para a capital espanhola para participar do evento. Ao receber a notícia da confirmação do compatriota, o atleta de 24 anos rasgou elogios ao cantor. "Fico muito feliz em saber que Julio Iglesias, o cantor espanhol mais reconhecido internacionalmente, fará uma performance para nos apoiar em um dia tão importante. Eu sou fã dele desde que era criança e é uma honra para mim e para minha fundação vê-lo cantar. Eu estou grato a ele por ter aceitado ser parte do nosso evento", concluiu o atual número um do mundo e vencedor de três Grand Slams na temporada.
Cantor espanhol Julio Iglesias fará um show especial após a exibição entre Nadal e Federer em Madri |
O amistoso entre Nadal e Federer será uma iniciativa da Fundação Rafael Nadal, que foi criada em 2007 com o objetivo de ajudar crianças e jovens com deficiências. Também protagonista do espetáculo, o cantor, que lançou 77 álbuns em toda sua carreira, elogiou a iniciativa de Nadal com seus projetos sociais dentro da Fundação, afirmando que a atitude do jogador natural de Manacor é digna de um líder.
Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...
+ Nadal e Djokovic confirmam exibição inédita na Colômbia em 2011
+ Ao lado de Messi e Vettel, Nadal é candidato ao prêmio de Melhor Atleta do Ano
+ "Rei de Barcelona", Nadal confirma busca pelo hexa em 2011
+ Após descanso, Nadal volta a Madri e é eleito Melhor Atleta Espanhol do ano
+ No ranking, Nadal se iguala a Edberg e é o nono maior líder da história
ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)