Philipp Petzschner, adversário de Federer nas semifinais do torneio de Queen´s, diz que o confronto será um pequeno sonho que se torna realidade
Da redação em 11 de Junho de 2010 às 13:16
Philipp Petzschner nunca enfrentou Federer na carreira |
"Não quero subestimar ''Kohli'', ele sempre joga bem em Halle. Mas se Federer vencer, um pequeno sonho meu será tornado realidade", disse Petzchner, tentando valorizar o seu compatriota, pouco antes da confirmação da vitória do suíço. "É minha segunda semifinal na Alemanha. Espero fazer um bom jogo amanhã", disse o tenista, que atingiu sua quarta semifinal no ano.
Apesar da esperança de realizar uma boa partida para o público, a confiança na vitória sobre o suíço parece não fazer parte dos pensamentos do tenista alemão. "Ele é referência para qualquer outro tenista, o melhor de todos os tempos. É evidente que se ele jogar seu melhor tênis, não terei nenhuma chance", assumiu.
Para Federer, que conquistou hoje sua 75ª vitória em Halle, o jogo não terá nenhuma facilidade e será encarado com muita atenção. "Eu assisti ele jogar, não será fácil. Ele vem jogando muito bem aqui", disse o suíço. A outra semifinal será disputada pelo ex-número um do mundo Lleyton Hewitt e o alemão Benjamin Becker, que ocupa a 52ª colocação do ranking.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Mentor do "vencendo feio", Gilbert quer empate dos EUA contra a Inglaterra
+ Carla Suarez é mais uma baixa para Wimbledon
+ Transição à grama afeta "tops" e Queen´s perde seus quatro principais favoritos
+ Monaco para por nove semanas e desfalca argentina na Davis
+ Nalbandian se diz recuperado e confirma presença em Wimbledon
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)