Estreia de Ivanovic em Seul fica para madrugada dessa quarta-feira

Tenista de 22 anos aguarda trégua do tempo no Leste Asiático para estrear contra russa Vera Dushevina

Da redação em 21 de Setembro de 2010 às 17:49

Musa sérvia tenta fazer uma boa estreia em Seul na madrugada dessa quarta-feira

As fortes chuvas que caíram sobre a capital sul-coreana nesta terça-feira adiaram a partida de estreia da sérvia Ana Ivanovic. A atual número 37 do ranking e sétima cabeça-de-chave em Seul enfrentaria a russa Vera Dushevina pela primeira rodada, mas o jogo, assim como todas as partidas programadas de primeira rodada do dia, foi suspenso para a madrugada dessa quarta-feira.

 

Enquanto esperava pelo término da chuva, a sérvia natural de Belgrado treinou com a húngara Agnes Szavay em uma quadra coberta a fim de pegar ritmo para seu jogo de estreia. O duelo entre Ivanovic e Dushevina será o quarto jogo programado para a quadra central do Parque Olímpico de Seul. As partidas começam a partir do meio dia, segundo o horário local (meia-noite dessa quarta-feira no horário de Brasília).

A previsão para amanhã não é das mais animadoras, sendo que há chances de chover pela manhã em Seul e se o mau tempo persistir, há a possibilidade dos jogos terem que ser disputados em quadras cobertas para evitar mais atrasos na programação do WTA de Seul. O torneio compõe a gira asiática de competições em quadras rápidas e distribui 220 mil dólares em prêmios, garantindo a campeã um cheque de 37 mil dólares.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Ex-campeãs espanholas apoiam protesto de tenistas contra a Federação local
+ Com título na Austrália, Ana Clara Duarte se torna número 1 do Brasil

+ Ivanovic tenta primeiro título do ano em Seul

+ Em busca de ascensão, Sharapova confirma presença em Tóquio e Pequim
+ Contra Federação, espanholas ameaçam não jogar a Fed Cup em 2011

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Notícias

Mais Notícias