De bem com a vida...

"Ainda estou longe de onde quero estar", afirma a confiante Ivanovic

De volta a Europa após uma boa temporada nos EUA, musa sérvia comemora bom momento e diz querer ainda mais nos próximos torneios


Ivanovic foi bem nos US Open, mas acabou perdendo para Kim Clijsters nas oitavas
Ela não conquistou nenhum título, mas foi um dos principais nomes da temporada de verão norte-americano. De volta à Europa, Ana Ivanovic se mostrou muito satisfeita com o rendimento nos últimos torneios, ressaltou o bom ambiente encontrado nos EUA, mas garantiu, confiante, que ainda está longe de onde quer novamente chegar.

"Voltei para a Europa há alguns dias. Foi uma longa, emocional, mas muito produtiva viagem pela América", declarou a sérvia, que voltou a jogar bem nas últimas semanas. "Quando cheguei lá [nos EUA] meu ranking estava realmente muito baixo, e agora voltei novamente como top40 [é a atual número 37 do mundo]. Tenho confiança de que posso fazer muito mais nos próximos torneios".

O meio que Ivanovic encontrou de falar diretamente com seus fãs foi através de seu site oficial, onde a tenista fez questão de mostrar toda sua felicidade com o momento vivido dentro de quadra. "Eu sempre acreditei que se você se concentrar em aprimorar seu jogo e ganhar partidas, o ranking é algo que flui naturalmente. O mais importante agora é que não preciso mais pedir por "wild cards"", comemorou a bela jovem de 22 anos, que teve convite negado para jogar o Premier de Montreal, por exemplo.

Já pensando nos próximos torneios, todos na Ásia [Seul, Tóquio e Pequim], Ivanovic tem a confiança de que retomou os rumos de sua carreira, já que vinha de praticamente dois anos sem apresentar o tênis que a levou ao topo do tênis feminino em 2008. "Agora eu tive algumas boas vitórias nos meus últimos torneios e definitivamente estou indo no caminho certo", declarou a sérvia, que mesmo assim mostrou que ainda quer mais para sua já vitoriosa carreira. "Mas ainda estou longe de onde quero estar".

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Embalada, Ivanovic recupera alegria e diz estar jogando como uma top10

+ Às vésperas do US Open, Ivanovic culpa "pressão" por maus resultados
+ Ivanovic ressurge, dá salto no ranking e deve subir ainda mais
+ Ivanovic credita boa fase à preparadora física e primeira mulher de sua equipe
+ Embalada, Ivanovic se diz "focada e agressiva" em Cincinnati

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Setembro de 2010 às 08:19


Notícias