Esposa de Roddick considera que marido pode se aposentar em 2013

Em entrevista a programa nos EUA, esposa Brooklyn Decker disse que Andy vem sofrendo com lesões e que carreira no rádio não está descartada

Da redação em 17 de Fevereiro de 2012 às 07:33

Na última temporada, Andy Roddick saiu pela primeira vez em quase uma década do top 10 do ranking da ATP e sofreu com várias lesões em diferentes períodos do ano. Em 2012, a situação não mudou - o norte-americano continua em má fase, abandonou o Australian Open logo na segunda rodada por conta de uma distensão e, aos 29 anos, já há quem diga que a aposentadoria é uma opção viável.

Roddick não tem contado com a sorte e vem sofrendo demais com as lesões nessa parte da carreira
Durante entrevista a um programa de rádio nos EUA, a esposa do tenista Brooklyn Decker comentou que Roddick vem convivendo com contusões e uma carreira na própria rádio local não deixa de ser uma possibilidade. "Você nunca sabe o que pode acontecer no tênis depois de uma série de lesões e esse tipo de coisas. Mas acredito que seu futuro é no rádio daqui a dois anos" - revelou Decker. 

A modelo e atriz concedeu essa entrevista em momento que Roddick estava dormindo. A fim de não despertar o marido, Decker preferiu manter o tom baixo e discreto. "Ele está descansando, foi por isso que eu liguei para vocês, não quero que o aparelho toque aqui. Estou falando de um cantinho", brincou.

Roddick teve seu momento de glória na temporada de 2003, quando conquistou o US Open, seu único título de Grand Slam, e ascendeu à liderança do tênis ao término da temporada. Aos 29 anos, o norte-americano ocupa hoje a 17ª posição da lista da entidade - nessa semana, Andy compete em San Jose, onde enfrenta nas oitavas de final o uzbeque Denis Istomin.

 

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Com lesão no joelho, Monfils é dúvida para estreia da França na Copa Davis

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

Roddick se diz frustrado com lesões, para por até três semanas e está fora da estreia na Copa Davis

Um ano depois, quadra do Australian Open volta a sofrer com bolhas de ar por conta do forte calor

ESPECIAL:De olho no futuro - Primeira edição do ATP Challenger Tour Finals dá uma prévia do que nos espera no Brasil Open em 2012   (Confira!)

Notícias

Mais Notícias