Após chegar à semifinal do Aberto de São Paulo, campineiro demonstrou que não gosta muito da ideia do craque vestir camisa alviverde em 2011
Da redação em 7 de Janeiro de 2011 às 12:44
Em busca do tetra em São Paulo, Mello chegou às semifinais de Challenger |
Prestes a embarcar para o primeiro Grand Slam da temporada, o Australian Open, que tem início no próximo dia 17, Mello preferiu jogar o tradicional evento na capital paulista como única preparação para o Major australiano e, ao final do dia, pode se tornar a única esperança de título para o país em São Paulo. Outro favorito que estava nos planos de avançar à penúltima rodada do torneio era o paulista João Olavo Souza, o Feijão, que acabou sucumbindo diante do argentino Frederico Del Bonis em uma batalha de três sets na primeira partida desta sexta. Porém, o Brasil ainda torce pelo também paulista Rafael Camilo, que enfrenta ainda hoje o italiano Thomas Fabbiano. Na última quinta-feira, o irmão do judoca Tiago Camilo conseguiu a maior vitória da carreira, ao bater o argentino Horacio Zeballos, segundo pré-classificado e ex-top40 do mundo.
Após vários anos na Europa, craque brasileiro voltará a jogar no Brasil |
Atual 76º colocado no ranking da ATP, o experiente atleta tem encontro marcado com Del Bonis na quadra central do Parque Villa-Lobos neste sábado. Na outra semifinal, o vencedor entre Camilo e Fabianno encara o melhor do duelo entre o bielorrusso Uladzimir Ignatik e o espanhol Adrian Menendez-Maceiras.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Convidado, Del Potro treina em Sydney para primeiro desafio na temporada
+ Daniel não joga qualis nesta semana e parte para disputa do Australian Open
+ Para alegria dos internautas, Bellucci lança website e cria conta no Twitter
+ Satisfeito com Corretja, Murray não pensa em procurar outro treinador
+ Algoz do Brasil na Davis, Devvarman recebe convite para Australian Open
ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)