ESPECIAL: As 10 mais belas musas de Roland Garros!

Revista TÊNIS seleciona as 10 mulheres mais bonitas que estão "desfilando" em Paris

Da redação em 27 de Maio de 2010 às 09:09

Além de bons jogos e muita emoção, Roland Garros se torna um atrativo à parte por trazer belas mulheres na busca pelo sonhado título. De diferentes estilos e distintas nacionalidades, as beldades abrilhantam ainda mais o Grand Slam de maior "glamour" do mundo tênis. Atenta a cada passo das estrelas em Paris, a Revista TÊNIS traz abaixo as 10 mais belas musas do torneio francês.

 

Quando o assunto é musas, Maria Sharapovajamais pode ficar de fora. Considerada uma das mais belas tenistas de todos os tempos, a russa também possui um talento fora do comum.

 

Em grande fase na carreira, Caroline Wozniackichega como terceira favorita em Roland Garros. Com status de estrela, a nova musa do tênis ganhou destaque inclusive no site oficial do torneio.

Em dezembro, Gisela Dulko esteve no Brasil e encantou os paulistanos em exibição contra Sharapova. Agora, a argentina desfila sua beleza e talento nas quadras de Paris.

 

A bela tenista local Alize Cornet, que já figurou entre as melhores do mundo, não está em um bom momento na carreira. Em Roland Garros, perdeu logo na estreia, mas nem por isso deixou de encantar o público francês.

Em grande momento dentro de quadra,  Aravane Rezai é a grande esperança da torcida local. Após o título do Premier de Madri, chega com pompa de favorita em Roland Garros.

A romena Sorana Cristea já fez boas campanhas em Paris, mas desta vez deu azar na chave e caiu diante da atual campeã Svetlana Kuznetsova na primeira rodada. A bela morena deu adeus ao torneio, mas vai deixar saudades!

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ "A chuva me ajudou", confessa Federer

+ Hilário! Maestro Federer apresenta os "cantores" Tsonga, Murray e Soderling!

+ Favoritos, irmãos Bryan se inspiram no "Poderoso Chefão" para ganhar em Paris

+ Bellucci: "Antes de Guga, brasileiros pensavam que tênis era calçado"

+ Mesmo após arrasar rival, Nadal sai irritado com desempenho

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Notícias

Mais Notícias