Suíço é atleta da IMG, gigante do marketing que se aliou à IMX, do empresário brasileiro, para cuidar de eventos de esporte e entretenimento no país
Da redação em 9 de Dezembro de 2011 às 13:38
Parceria de IMX, de Eike Batista, com a IMG pode ser primordial para que Federer venha ao Brasil em 2012 |
"Sim, existe essa possibilidade. O Federer é atleta da IMG e está disposto a vir ao Brasil. A IMX estará no páreo por essa exibição inédita no Brasil em 2012", afirmou o velejador brasileiro.
Adler foi presidente da Brasil1 Esportes & Entretenimento, empresa responsável pela primeira participação de um barco brasileiro na Volvo Ocean Race, a regata de volta ao mundo.Nessa sexta, Adler revelou os projetos da empresa para 2012. Nos próximos quatro anos, devem ser investidos cerca de R$ 500 milhões.
Em 2012, grupo de Eike Batista vai tomar conta de inúmeros eventos esportivos no Brasil como o UFC |
O último está em grande destaque na mídia brasileira, já que o grupo de Eike Batista passou a controlar os eventos da modalidade no Brasil. Além disso, a empresa foi responsável pela organização do UFC Rio, na noite de 27 de agosto.
"Nos próximos dez anos, o Brasil será um dos grandes mercados por causa da realização da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016", disse o presidente da IMG, Mike Dolan.
Confira mais notícias sobre Roger Federer...
+ Federer ''contraria'' próprio calendário e diz que pretende jogar a Copa Davis em 2012
+ Federer diz à jornal que cogita voltar a ser número 1: ''Um dia talvez eu chegue lá''
+ Federer não quer frear bom momento e se mantém focado nos Grand Slams em 2012
+ Influente, Federer defende ATP e não concorda com boicote de atletas por conta do calendário
+ Após atuação inspirada, Federer reconhece: ''Foi uma das vitórias mais bonitas da minha carreira''
ESPECIAL:Questão de vida ou morte -Como e por que as rivalidades influenciam o esporte, modificam para melhor o jogo e, sobretudo, nunca são esquecidas como Federer x Nadal (Confira!)