Espanhol jogará torneio amistoso entre 27 e 29/12 com Djokovic, Murray e Cia no que deve ser 1º teste para preparação ao Aberto da Austrália, em janeiro
Da redação em 11 de Dezembro de 2012 às 09:57
O espanhol Rafael Nadal confirmou, nessa terça-feira, sua participação no torneio-exibição em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, entre 27 e 29 de dezembro no que será o primeiro compromisso nas quadras desde sua eliminação na segunda rodada de Wimbledon para o tcheco Lukas Rosol no fim do mês de junho.
Nadal confirmou presença no torneio-exibição de Abu Dhabi, no final de 2012 |
"Mal posso esperar para voltar às quadras em Abu Dhabi no final do mês. Venci o torneio de exibição em 2010 e 2011 e adoraria colocar as minhas mãos no troféu novamente neste ano", escreveu Nadal em sua página do Facebook.
Nos Emirados Árabes, Nadal jogará ao lado de outras grandes estrelas da ATP como o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, o britânico Andy Murray, terceiro do ranking, o compatriota David Ferrer, quinto da entidade, o tcheco Tomas Berdych, número 7, e o sérvio Janko Tipsarevic, 9º da ATP.
A chave do torneio estipula que Nadal e Djokovic já saiam avançados na semifinal e o espanhol encara o vencedor do jogo entre Murray e Tipsarevic, enquanto que Nole aguarda pelo melhor do duelo entre Ferrer e Berdych. Logo depois da exibição, Rafa estreia em 2013 jogando o ATP 250 de Doha (Catar).
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Nadal "descarta" chances de título na Austrália e mantém foco na defesa do reinado em Roland Garros
+ Inspirado em "Rocky", Nadal avisa que retorno às quadras está próximo
+ Nadal se apoia em vídeo motivacional para superar lesão no joelho e voltar com tudo em 2013
+ Nadal manteria plano de atuar mais no saibro em 2013 e pode disputar ATP 500 de Acapulco
+ A fim de se poupar, Nadal considera disputar mais torneios no saibro e Brasil Open entra na jogada
+ Nadal diz a jornal que aplicou injeções de anti-inflamatório para duelo com Bellucci em Wimbledon
+ Das tribunas, Nadal vibra com vitória do Real Madrid na estreia da Liga dos Campeões da UEFA
ESPECIAL:A bela e a fera- Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final (Confira!)