Em talk show de David Letterman, Nadal se diz menos pressionado para defender título do US Open

Espanhol participou de famoso programa de TV e esbanjou irreverência e bom humor para falar do peso que carrega no Major em NY

Da redação em 25 de Agosto de 2011 às 08:58

Nadal chega ao estúdio onde participou de famoso programa de David Letterman
Atual campeão do US Open, Rafael Nadal mal chegou em Nova York e já foi convidado para um dos programas mais famosos da rede norte-americana e do mundo. O espanhol esteve ontem no programa Late Show de David Letterman pela primeira vez e destacou que chega para o último Grand Slam do ano mais calmo do que na última temporada.

No entanto, Rafa deixou bem claro ao apresentador que não será nada fácil repetir o desfecho de 2010. "Fico um pouco mais calmo este ano, com menos pressão por ter ganho no ano passado", afirmou o número 2 do mundo.

Letterman indagou o atleta sobre a pressão de defender o caneco, mas Nadal disse que isso não é o principal motivo. "Talvez [seja a pressão de ter que defender o título], mas não diria isso. Todavia será muito difícil ganhar este ano", declarou o jogador de 25 anos.

Nadal comentou sobre sua rivalidade de longa data com o suíço Roger Federer pelo qual venceu 16 das 24 partidas disputadas. Para o jogador de Manacor, se não existisse Federer, "provavelmente se consideraria pior". O espanhol ainda destacou que tem bom relacionamento com o jogador, que já compareceu ao famoso talk-show no passado.

No fim do programa, o espanhol foi convidado a lançar algumas bolas para o público, da mesma forma que havia feito na tarde de terça-feira, no evento da Baccardi. Nesta quinta, Nadal vai estar no Macy's Herald Square onde a grife italiana Armani vai inaugurar uma imagem do espanhol, que faz parte da nova campanha de roupas íntimas.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

Nadal volta no tempo e relembra grandes momentos do título inédito do US Open

Tio de Nadal desabafa sobre má fase do sobrinho: "Não dá para ficar pior"

Após fim de jejum de vitórias, Nadal revela ter queimado dedos antes de estreia emCincinnati

Nadal é recebido por carro pintado com sua torcida em Cincinnati

Nadalesquece pose de bom moço e fica só de cueca em coleção outono-inverno daArmani

ESPECIAL:Rei do Saibro -Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg  (Confira)

Notícias

Mais Notícias