Tenista, que se naturalizou canadense, ficou baixinho perto do montenegrino Nikola Vucevic, pivô do Memphis Grizzlies, da liga americana de basquete
Da redação em 23 de Fevereiro de 2012 às 13:28
Após vencer seu segundo torneio na temporada, na semana passada, em San Jose (o primeiro ocorreu em Chennai), o canadense Milos Raonic aparece como um dos principais destaques da temporada de 2012. Na última quarta-feira, o atual número 35 do ranking passou pelo letão Ernests Gulbis na estreia do ATP 500 de Memphis.
Milos Raonic aproveitou folga no torneio de Memphis para ver compatriota na NBA |
"Ter a oportunidade de encontrar um montenegrino de sucesso é sensacional, ainda mais porque não é algo tão comum assim" - disse o tenista de 21 anos ao website da ATP. "Foi muito bom ter alguma relação de origem com alguém aqui e conhece-lo", completou o atleta, que saiu da ex-Iugoslávia com apenas três anos para viver com os pais no Canadá.
Na ocasião, Raonic levou parte de sua equipe para ver o jogo dos Grizzlies contra o Philadelphia 76ers, incluindo o técnico Galo Blanco e o preparador físico Juan Ozoh. "O jogo de basquete é muito legal. Sou fã de basquete e é o esporte que, provavelmente, gosto mais de acompanhar", revelou.
"Acredito que são atletas incríveis. Acompanhar dois excelentes times nas conferências leste e oeste é muito emocionante", concluiu o jogador, que defende o vice-campeonato em Memphis (perdeu para Andy Roddick em 2011).
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Revés na estreia contra "freguês" marca pior campanha de Roddick em Memphis em 11 anos
+ Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis
+ Almagro e Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis
+ Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012
+ Roddick se diz frustrado com lesões, para por até três semanas e está fora da estreia naCopa Davis
+ Um ano depois, quadra do Australian Open volta a sofrer com bolhas de ar por conta do forte calor
+ Incomodada com insetos, Serena pede para não jogar mais partidas à noite em Melbourne
+ Baghdatis tem ataque de fúria e destroi 4 raquetes na sequência durante revés na Austrália
ESPECIAL:O mestre da estratégia - No Brasil para o Workshop Internacional de Tênis da CBT, Brad Gilbert contou um pouco de sua experiência no circuito e deu sua visão sobre o tênis (Confira!)