Em má fase dentro de quadra, Hewitt torna-se pai pela terceira vez

Desde setembro sem jogar uma partida, australiano está casado há cinco anos com a bela Bec Hewitt

Da redação em 25 de Outubro de 2010 às 08:59

Casal posa ao lado da filha mais velha Mia, de quatro anos
Se a fase no tênis não anda muito boa, em sua vida pessoal o australiano Lleyton Hewittteve mais um presente na última semana. Sua esposa, a cantora e atriz australiana Bec Hewitt, deu a luz a uma menina, terceiro filho do casal. Os dois já tinham como herdeiros Mia, de quatro anos, e Cruz, de apenas um. O nome da caçula da família Hewitt ainda não foi revelado.

Em sua página oficial na Internet, o ex-número um do mundo se preocupou em dizer que estava tudo bem com a mãe e filha após o parto. "Mãe e o bebê estão bem. O pai, a irmã mais velha e o irmão estão muito orgulhosos", declarou o "pai coruja".

Hewitt e sua esposa se conheceram em um evento beneficente em 2000, mas sua relação começou apenas no final de 2004. No mesmo ano, em julho, o jogador, que já foi campeão de dois Grand Slams, terminava seu relacionamento com a belga Kim Clijsters e, ao mesmo tempo, Bec rompia sua relação com o ator australiano Beau Brady. Finalmente, em julho de 2005, os dois se casaram na cidade de Sydney.

Em 2010, Hewitt tem um retrospecto de 22 vitórias e 12 derrotas, mas não atua desde setembro, quando a equipe australiana fracassou diante da Bélgica na repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, perdendo em casa por 3 a 2. O título na grama de Halle, em junho, em cima de Roger Federer, foi o ápice do australiano, atual número 54 do mundo, na temporada.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Com presença de Embaixador do Chipre na Rússia, Baghdatis vai à semi em Moscou

+ Com derrota no Chile, Feijão adia entrada no top100

+ Del Potro volta atrás, desiste de Viena e encerra temporada

+ Parceiros de treino, Daniel revela que Tiago Fernandes pode ser top50

+ Perto de sua volta, Nalbandian quer Grand Slam e Copa Davis

ESPECIAL:Coragem recompensada- Único brasileiro a se arriscar no qualifying do Australian Open 2010, Ricardo Hocevar viveu dias inesquecíveis em Melbourne Park, enfrentando o ídolo local Lleyton Hewitt (Confira!)

Notícias

Mais Notícias