Em Kuala Lumpur, Davydenko cai em mais uma segunda rodada

Desde que voltou de lesão, em junho, este foi o nono torneio disputado pelo russo e o quinto em que perdeu na segunda rodada. Em outros três, foi derrotado na segunda partida

Da redação em 29 de Setembro de 2010 às 12:44

Davydenko lutou, mas caiu diante de seu compatriota na estreia em Kuala Lumpur
Nesta quarta-feira o tenista russo Nikolay Davydenko estreou no torneio ATP 250 de Kuala Lumpur, onde defendia o título, e de cara foi derrotado por seu compatriota, número 102 do mundo, Igor Andreev, por dois sets a um (7/6[7/5], 5/7, 6/3), sendo eliminado na segunda rodada do quinto torneio dentro dos nove em que participou desde sua volta no mês de junho, após ficar três meses parado devido a uma lesão no pulso.

Nos primeiros torneios, o tenista foi eliminado nas segundas rodadas de Halle e Wimbledon, após vencer suas estreias. Em seguida, após participar da derrota russa nas quartas-de-final da Copa Davis, ele entrou como cabeça-de-chave em Stuttgart, Hamburgo, Umag, Toronto e Cincinnati, estando automaticamente classificado para a segunda rodada.

Em Stuttgart ele caiu logo no primeiro duelo, perdendo a oportunidade de conseguir duas vitórias seguidas, já que havia vencido sua última partida na Davis. Já em Hamburgo, Umag e no Masters 1000 de Toronto, Davydenko até que passou pelas estreias, mas foi derrotado em sua segunda partida.

Foi no Masters 1000 de Cincinnati, no meio de agosto, que o tenista número 6 do mundo finalmente conseguiu duas vitórias seguidas, sendo eliminado apenas nas quartas-de-final diante de Roger Federer. Mas parece que ficou nisso, além da derrota de hoje, o cabeça-de-chave nº2 da Malásia caiu também na segunda rodada do US Open há um mês.

Veja as últimas notícias do mundo do tênis...

+ Após WO, Melo e Soares estrearão nesta madrugada

+ Vitória garante Wozniacki no WTA Championships de Doha

+Após primeiro triunfo em ATPs, belga desafia Nadal na Tailândia

+ Gaudio desiste de Challenger em Buenos Aires por causa de lombalgia

+Ginepri quebra o braço e está fora do circuito até 2011



ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Notícias

Mais Notícias