Nesta quinta-feira o tenista Ricardo Mello poderá vingar a derrota diante do colombiano Juan Sebastian Cabal no challenger de Bogotá
Da redação em 4 de Agosto de 2010 às 13:07
Campeão do challenger de São Paulo, Mello luta pelo segundo título no ano |
"Joguei bem melhor do que ontem, quando não estava me sentindo confortável em quadra. Hoje foi diferente, já consegui golpear de esquerda e direita no fundo, errei pouco, estava muito mais consistente", afirmou o tenista, admitindo não ter feito uma boa atuação na vitória diante do gaúcho Guilherme Clezar.
Confiante, o tenista número dois do Brasil terá agora a chance de vingar a eliminação no challenger de Bogotá diante do colombiano Juan Sebastian Cabal, atualmente 268º colocado no ranking, em abril deste ano. "Foi em outras condições. Se conseguir jogar como joguei hoje, tenho boas chances contra ele", garantiu o tenista número 88 do mundo.
Confira mais notícias do tênis brasileiro...
+ Técnico brasileiro é o novo treinador de musa do tênis mundial
+ Guga visita academia de Larri e treina ao lado do promissor Thiago Monteiro
+ Para promover o tênis, Guga instala mini quadras espalhadas em Florianópolis
+ Na torcida, Bellucci faz contas para não se afastar muito do top 20
+ Bellucci completa eliminações na estreia de ex-campeões em Gstaad
ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)