Espanhol venceu Murray na semifinal nesta sexta-feira e busca igualar marca de Bjorn Borg, campeão em seis vezes na França
Da redação em 3 de Junho de 2011 às 10:52
Nadal reconhece que Federer ou Djokovic serão dois grandes adversários na final de Roland Garros |
O atual número 1 do mundo voltou a rasgar elogios à outra semifinal em Paris, que conta com Novak Djokovic, melhor jogador do momento, e Roger Federer, o melhor da história. Para o espanhol, não há adversário para se escolher para o próximo domingo. "Eu irei jogar contra o melhor jogador da história ou contra o melhor jogador do momento. Então vamos esperar", afirmou Rafa.
Espanhol busca alcançar marca de seis taças em Paris de Bjorn Borg |
Por sua vez, Nadal corre para conquistar seu sexto troféu no Aberto da França e se igualar a marca de Bjorn Borg. Desde 2005, primeiro ano que venceu o torneio, o jogador de Manacor foi desbancado no saibro francês apenas uma vez. Em 2009, o sueco Robin Soderling surpreendeu e derrotou olíder do ranking na fase de oitavas-de-final.
Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...
+ Aliviado após batalha em estreia de RG, Nadal confessa: "É importante passar por isso"
+ Nadal admite pressão para Roland Garros e nega rótulo de imbatível no saibro
+ Assediado pela mídia, Nadal declara que fama não atrapalha sua vida pessoal
+ No Twitter, Nadal aparece de calça aberta após vitória sobre Murray no videogame
+ Com discurso humilde, Nadal reconhece: "Não sou invencível no saibro"
ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)