Número 1 do Brasil acabou de retornar do quali do US Open, em Nova York, e agora volta suas atenções para quatro torneios da série Challenger
Da redação em 27 de Agosto de 2012 às 14:19
Depois de ficar na primeira rodada do qualifuing do Aberto dos EUA, em Nova York, a pernambucana Teliana Pereira já está de volta ao Brasil para iniciar os treinamentos visando à última parte da temporada de 2012. O objetivo da número 1 do Brasil, e que arriscou entrar em alguns eventos de primeira linha da WTA, é chegar próximo da casa das 150 primeiras do mundo.
Teliana Pereira tentará subir o máximo de posições até o final de 2012 |
Teliana, atual 214ª do ranking, jogará uma série de quatro eventos (três no saibro e um sobre o piso rápido). A tenista embarca nesta quinta-feira para Alphen A/D Rijn, na Holanda, onde jogará a primeira competição a partir de segunda-feira que vem.
Em seguida, ela jogará, na sequência, os torneios (todos da série Challenger - US$25 mil) de Mont-De-Marsan, Saint-Malo e Clermond-Ferrand, os três na França. Há uma possibilidade de Teliana disputar alguns eventos na Espanha, em outubro, porém não houve confirmação por parte da atleta desse plano.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria
+ Sharapova inova e lança própria linha de doces "Sugarpova"
+ Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal
+ Donas de 4 ouros olímpicos, irmãs Williams admitem que "têm ainda muito por alcançar no tênis"
+ Kvitova ganha convite e New Haven tem cinco top 10 na chave às vésperas do US Open
+ Às vésperas da 1ª Olimpíada, Sharapova é capa de revista de moda na Rússia
+ Em busca do ouro inédito nas simples, Serena Williams planeja descanso após a Olimpíada
+ Após correr risco de vida, Serena comemora volta por cima na carreira: "Meu lugar é na quadra"
ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro? - A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro (Confira!)