Norte-americano é rosto escolhido pela Lacoste para a campanha do perfume 'Challenge'
Da redação em 7 de Abril de 2010 às 09:00
O norte-americano Andy Roddick |
A nova fragrância da marca francesa já está á venda nos Estados Unidos e custam de US$40 a US$60.
"Fiquei honrado com o convite da Lacoste para ser o garoto-propaganda da nova fragrância deles, que tem um frescor muito agradável", declarou o tenista.
A multinacional, por sua vez, fez questão de apontar sua satisfação com contribuição de Roddickpara o fortalecimento da imagem da marca. "Estamos muito satisfeitos por trabalhar com Andy, pois ele personifica a imagem jovem, natural e moderna da Lacoste", encerrou o diretor da empresa Christophe Chenut.
Mais notícias sobre Andy Roddick...
+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal
+ Polêmico, Roddick ironiza posição da ITF sobre a Copa Davis
+ "Murray deveria jogar a Davis", aconselha Roddick
+ Em "preparação" para Miami, Roddick enfrenta astro da NBA em partida de 21
+ Roddick esbraveja e reclama do hotel oficial do torneio de Miami
ESPECIAL:Para a história- O adversário de Federer na final de Wimbledon não foi Roddick, mas a história. E ela, assim como o norte-americano, perdeu (Confira!)