Após duas tentativas em 2010, paulista encara tenista polonês nesta quinta-feira tentando chegar às semifinais de torneio deste porte
Da redação em 24 de Fevereiro de 2011 às 06:36
Bellucci teve trabalho na última quarta contra lucky-loser espanhol, mas avançou às quartas em Acapulco |
Mesmo entrando na chave como lucky-loser, o atual número 191 do ranking dominou inteiramente o primeiro set com seu estilo agressivo de saque-e-voleio. Porém, nas duas parciais seguintes, Bellucci mostrou um pouco do nível que apresentou na estreia diante de Verdasco e conseguiu a virada, alcançando às quartas-de-final do torneio pela primeira vez.
Paulista tentará quebrar barreira da fase de quartas em ATP da série 500 |
Por uma vaga nas semifinais, o melhor tenista brasileiro encara o polonês Lukasz Kubot, 134o colocado, nesta quinta-feira. No confronto direto entre ambos, vantagem para o tupiniquim, que levou a melhor no Brasil Open de 2009. O canhoto também tenta acabar com o estigma das quartas em 2011. Parou nesta fase em três oportunidades nos ATPs de Santiago (Chile), Costa do Sauípe e Auckland (Nova Zelândia).
Confira as últimas notícias sobre Thomaz Bellucci...
+ "Perder para Bellucci não é uma surpresa", declara top10 Verdasco
+ No Brasil Open, Bellucci estreia contra argentino que aposentou Guga no Sauípe
+ Em Santiago, Bellucci inicia luta para defender título pela segunda vez na carreira
+ Bellucci espera "vingar" Larri e tenta melhor campanha na Austrália
+ Em busca de primeira semi de ATP em um ano, Bellucci faz duelo sulamericano em Auckland
ESPECIAL: Thomaz Bellucci - Jovem de 21 anos alcançou o top 100 no ano passado e quer se estabelecer entre os melhores em 2009 e sabe que tem jogo para isso (Confira!)