Talento negado

Jovem revelação, Raonic tem convite em Acapulco recusado por causa da Davis

Organização de evento mexicano recusou pedido de jovem canadense, que defenderá seu país em confronto diante do México, em março


Divulgação
Devido a confronto da Copa Davis, Raonic não conseguiu convite em Acapulco
Há uma semana de seu início, o ATP de Acapulco aguarda ansiosamente por grandes jogadores no saibro mexicano como o espanhol David Ferrer, atual campeão do evento, e dos irmãos Bryan, dupla número um do mundo. Além desses, os principais jogadores da América do Sul e do mundo brigarão pelo título do primeiro evento da série 500 jogado na terra batida em 2011.  
Divulgação
Canadense venceu seu primeiro ATP no último domingo, em San Jose
Após o título no último domingo em San Jose, o canadense Milos Raonic também é esperado pela organização do torneio latino. Um convite foi pedido por parte do jovem de 20 anos, porém o diretor do evento, Raul Zurutuza foi "obrigado" a recusar devido ao confronto entre México e Canadá pelo Zonal Americano I da Copa Davis, marcado para acontecer em março. "Se eu desse o convite a ele (Raonic), iriam me matar. Ele segue inscrito no quali e se for às quartas de final em Memphis (Estados Unidos), pode ganhar um Special-Exempt aqui", afirmou o dirigente.

Ainda segundo Zurutuza, Raonic comparecerá de qualquer maneira à competição mexicana já que fará parte da equipe para o duelo em Metepec. Outros grandes destaques confirmados para Acapulco são o ucraniano Alexandr Dolgopolov, quadrifinalista do Aberto da Austrália e finalista do Brasil Open, na semana passada, o brasileiro Thomaz Bellucci e os espanhóis Fernando Verdasco e Nicolas Almagro, bicampeão na Costa do Sauípe.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Ex-número um, Mauresmo critica manutenção do Aberto da França em Roland Garros

+ Via Twitter, Meligeni e Simoni lamentam aposentadoria de Ronaldo

+ Após semi na Bahia, Mello viaja para Memphis e encara Blake na estreia

+ Sensação do momento, Dolgopolov é mais um nome investigado por apostas no tênis

+ Ao lado de namorada, Djokovic visita famosa grife de relógios em Bruxelas

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)



Da redação

Publicado em 14 de Fevereiro de 2011 às 13:56


Notícias