Número 1 do mundo chegou a responder provocação dos torcedores espanhóis em derrota contra Grigor Dimitrov na última terça-feira
Da Redação, Em São Paulo em 8 de Maio de 2013 às 10:48
Acostumado a ser bem recebido nos lugares por onde joga, Novak Djokovic viveu uma situação anormal na última terça-feira. Em sua estreia no Masters 1000 de Madri, o número 1 do mundo foi vaiado pela torcida espanhola no jogo contra o búlgaro Grigor Dimitrov, jogador que causou a maior surpresa até aqui da chave ao eliminar o tenista sérvio.
Ao perder o primeiro set, Djokovic torceu o tornozelo em um lance em que tinha break points no saque de Dimitrov. Assim, "Nole" pediu atendimento médico, esfriando o jogo e também o rival. Na volta, o sérvio conseguiu a quebra e provocou a ira dos torcedores espanhóis, compatriotas de Rafael Nadal, que supostamente pensaram que tudo não passou de uma cena por parte do líder do ranking.
O clima era tamanho que Djokovic, ao vencer o segundo set no tiebreak, vibrou bastante, batendo no peito e parecia encarar a torcida espanhola. Os gritos altos e os gestos na cadeira revelavam um sérvio bem contrariado. Relembre o momento!
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+Pai de Bernard Tomic perde controle, agride um dos técnicos do filho e responderá a juiz na Espanha
+ Treinador de Tsonga crê que francês tem condição de levar um Grand Slam e mira Wimbledon
+ RogerFederer intensifica preparação e aparece "deslizando" no saibro em treino
+ Roger Federer volta atrás e decide disputar o ATP da Basileia por conta dos fãs
+ Djokovic pode ter Del Potro novamente pelo caminho em busca do tetra no Masters 1000 de Miami
+Jornal americano revela que Djokovic e Cia sabem pouco das regras do tênis
+Djokovic revela que seu pai esteve próximo da morte e exalta força mental para superar doença
ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)