Djokovic faz visita ao CT do Milan, tira fotos e revela desejo: "Queria que Kaká voltasse"

Fã do time rossonero, sérvio conheceu o Milanello e revelou sua admiração também pelos craques brasileiros Robinho e Pato

Da redação em 22 de Julho de 2011 às 10:57

Djokovic conheceu pela primeira vez o CT do Milan e aproveitou para tirar fotos com jogadores e comissão técnica
No início do ano, Novak Djokovic treinava em seu paraíso natural de Dubai a fim de disputar uma temporada que entraria para a história do tênis e de sua carreira. Nos Emirados Árabes, o sérvio teve uma surpresa agradável ao encontrar seu time de coração no futebol, o Milan, em pré-temporada e aproveitou para tirar uma foto com o craque Zlatan Ibrahimovic.

Nessa sexta-feira, o agora consagrado Djokovic voltou a ter um momento especial ao lado do time de Pato e Robinho, quando visitou a equipe no centro de treinamento Milanello. O número 1 do mundo se mostrou emocionado por estar na sede da tradicional equipe do futebol mundial.

"É um dia muito especial para mim, não esquecerei jamais. Sou torcedor rossonero desde que nasci e esta é a minha primeira vez no Milanello. É um Centro Esportivo incrível, muito grande e tem tudo aquilo que necessita uma equipe assim tão forte, que tem mais títulos no mundo, que sempre admirei", revelou Djokovic ao canal Sky Sports.

Djokovic posa para foto ao lado de Seedorf, um dos preferidos do sérvio
"Meu pai era um torcedor milanista, minha paixão rossonera nasceu graças a ele. Em Dubai, durante a preparação de inverno do Milan, tinha encontrado Ibrahimovic e dissemos que se o Milan tivesse vencido o scudetto (campeonato italiano), eu venceria em Wimbledon. E tudo se tornou realidade!", relembrou o sérvio.

Djokovic revelou ser fã de Kaká e queria que brasileiro voltasse ao Milan
Agora, Nole cruza os dedos para que a equipe italiana conquiste a Liga dos Campeões. "Além de Ibra, que é o meu ídolo, praticamente todos me agradam: Cassano, Pato, Robinho, Seedorf...e também os jogadores-lenda como Gattuso e Ambrosini, Nesta e Inzaghi. Agora, que visitei todos e os encontrei como pessoas, tenho uma razão a mais para continuar torcendo por esta equipe".

Após revelar sua paixão pelo time e desejar sorte no futuro, Djokovic lamentou a saída de um jogador em especial - o meia brasileiro Kaká. O ex-jogador do São Paulo está no Real Madrid e vem tentando voltar à boa forma depois de problemas de contusão. Fã do craque brasuca, Nole já manda seu recado. "Gostaria que ele (Kaká) voltasse. Ele é um dos meus jogadores favoritos e seria muito bom para o time", concluiu o carismático sérvio.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Pensando em casamento, Djokovic brilha ao lado da namorada em ensaio fotográfico para revista

Humilde, Djokovic prega evolução e se inspira em rival: "Nadal é meu exemplo"

Herói nacional, Djokovic é recebido por festa de 100 mil pessoas em Belgrado

Djokovic comemora título de Wimbledon com namorada e recebe homenagem da ATP

Após título inédito em WimbledonDjokovic ganha status de "Rei" por imprensa sérvia

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias