Djokovic confirma rumores, desiste de Pequim e já vira dúvida para o Masters 1000 de Xangai

Sérvio não se recuperou de lesão nas costas e pode perder dois torneios em solo chinês; Nole perderá 500 pontos no ranking da próxima semana

Da redação em 29 de Setembro de 2011 às 05:26

Djokovic se queixou de lesão nas costas e desistiu do ATP 500 de Pequim
A lesão nas costas que o atrapalhou na semifinal da Copa Davis contra a Argentina falou mais alto e Novak Djokovic anunciou oficialmente sua desistência do ATP 500 de Pequim, torneio o qual o sérvio foi campeão na temporada passada. Além disso, o número 1 do mundo já se torna dúvida para outro evento na China, o Masters 1000 de Xangai.   Nessa semana, Djokovic afirmou que estava em dúvidas quanto aos torneios do início do mês de outubro em solo chinês e apontou sexta-feira como prazo para dar uma decisão final sobre o assunto. No entanto, o jogador de Belgrado antecipou em um dia a sua escolha e manifestou seu desejo na manhã desta quinta.   Apesar da contusão, Nole passou os últimos dias participando de vários eventos sociais, entre eles, a aparição em um jogo beneficente de futebol em Belgrado, onde vestiu a camisa do Estrela Vermelha, um dos principais clubes da Sérvia.  
Sérvio é dúvida para a disputa do Masters 1000 de Xangai, que começa logo depois de Pequim
Campeão de 10 títulos, Djokovic perdeu apenas três partidas na temporada, sendo que duas foram por conta de abandonos (final do Masters 1000 de Cincinnati para Murray e na Davis contra Del Potro). Ainda se espera que o dono de três Majors do ano explique mais detalhes sobre a lesão e já se sabe que, pela ausência em Pequim, Nole perderá 500 pontos no ranking da próxima semana.                

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

+ Djokovic se aventura em futebol beneficente e confessa: 'É mais difícil do que tênis'

+ Lesionado no tênis, Djokovic participa de jogo de futebol beneficente na Sérvia

+ Inseguro, Djokovic prefere esperar até fim da semana para ver se joga torneios na China

+ Djokovic continua firme na ponta, iguala-se a Roddick e é o 15º maior líder da história

+ Jornal revela que Djokovic está preparando casamento e cogita Murray para ser padrinho

ESPECIAL:Moral da história - Lições do 125º ano de Wimbledon, que consagrou Novak Djokovic como número 1 do mundo e novo campeão na grama sagrada do All England Club (Confira!)

Notícias

Mais Notícias