Sérvio perdeu a invencibilidade de sets que tinha no torneio
Pedro Castelo em 7 de Outubro de 2020 às 18:27
Foto: Divulgação / Roland Garros
Pela décima vem, Novak Djokovic está na semifinal em Roland Garros. O sérvio número #1 do mundo se prevaleceu no jogo de hoje contra Pablo Carreno-Busta, e venceu o espanhol com parciais de 4/6 6/2 6/3 6/4 em 3h10 de partida.
Leia mais
+ Tsitsipas se vinga de Rublev e alcança semi pela primeira vez em Roland Garros
+ Em jogo disputado do começo ao fim, Schwartzman derrota Thiem e alcança a semi em Paris
O sérvio parecia desconfortável durante os estágios iniciais do confronto e exigiu tratamento em seu braço esquerdo com fita adesiva. Depois, Djokovic se recuperou na partida após ser derrotado no primeiro set e reverteu o jogo. Nole parecia estar cansado quando perdeu o primeiro set.
No primeiro jogo do terceiro set, o sérvio enfrentou dois break points. Ele soltou gritos enormes sabendo que era um momento dinâmico. Djokovic salvou e então quebrou com um drop shot de backhand, correndo para uma vantagem de 3-1.
O confronto da semifinal será entre Djokovic e Tsitsipas, que venceu mais cedo o russo Andrey Rublev por sets diretos. Na outra semifinal, Rafael Nadal e Diego Schwartzman medirão forças para ver quem irá para a grande final.
Nole never in doubt.@DjokerNole fills the final spot in the semi-finals 4-6 6-2 6-3 6-4 over Carreno Busta.#RolandGarros pic.twitter.com/8NiH5Emd41
— Roland-Garros (@rolandgarros) October 7, 2020