Depois de derrotar Del Potro, Davydenko só espera cumprir o sonho da casa própria

Com a premiação milionária ganha em Londres, o russo acredita que agora poderá comprar, finalmente, um apartamento em Moscou

Felipe De Queiroz em 30 de Novembro de 2009 às 08:48

Ciente de precisa melhorar em alguns aspectos para obter melhores resultados em sua já vitoriosa carreira, Davydenko se mostra com os pés no chão não apenas em relação ao seu jogo, mas também no que diz respeito à vida.

O russo Nikolay Davydenko
Além de ganhar preciosos 1500 pontos no ranking que lhe valeram a sexta colocação do ranking mundial, o russo recebeu um expressivo cheque de US$ 1,500,000,00, que, segundo ele, servirá, finalmente, para concretizar o tão almejado sonho da casa própria..

"Quero comprar um apartamento ainda. Ainda está caro, então vou esperar. Isso (o prêmio) é um milhão, mas ainda não o suficiente. Talvez esse um milhão me ajude a comprar um apartamento em Moscou no ano que vem", disse o "mão fechada" Nicolay Davydenko, atual número seis do mundo, que já .  

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Fã do Brasil, Ivanovic busca "força mental" em livro de Paulo Coelho
+  Verdasco pode ficar de fora da Davis

+ Serena Williams pode ser multada em um milhão de dólares por incidente no US Open

+ Dokic jogará Hobart como prévia do Australian Open

+Del Potro tira Murray das semifinais por apenas um game



ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)
Notícias

Mais Notícias