O argentino ficou feliz com sua passagem pelo ATP Finals
Carolina Almeida em 1 de Dezembro de 2009 às 16:04
De volta à terra natal após a derrota ante o russo Nikolay Davydenko, o melhor tenista argentino do momento, Juan Martin Del Potro, fez um balanço positivo sobre sua participação do Masters de Londres.
Em 2010, Delpo quer ganhar posições para ficar mais perto dos melhores |
"Não voltei com o título, mas sim com uma linda sensação. Foi um torneio maravilhoso, com muitas coisas boas para lembrar. Foi o meu segundo Masters, ganhei outra vez de Roger Federere perdi para um grande campeão", declarou Delpo.
O argentino, que finalizou o ano como número cinco do mundo, já afirmou em declarações à imprensa que deseja ganhar posições em 2010. "Estou bem, mas ainda longe do número um e dois do mundo. Há uma diferença entre eles e o resto dos jogadores", comentou.
Amanhã, Del Potro jogará uma exibição indoor contra o chileno Fernando Gonzalez, em Rosário. O evento começará às 19h local, com o duelo entre Eduardo Schwank e Horacio Zeballos.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Tênis é o esporte mais popular na Austrália
+ Stepanek afirma que se for preciso fica em quadra por 10 horas
+ "Não estou desanimado", afirma Nadal
+ Muster vence reedição de batalha dos sexos
ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)