País sulamericano tenta revanche contra a Espanha em reedição de final de 2008 e Delpo exalta força da equipe após a vitória sobre a Sérvia
Da redação em 22 de Setembro de 2011 às 10:05
Del Potro esteve na vitória contra a Sérvia pelas semifinais da Copa Davis no último fim de semana |
Juan Martín Del Potro chegou ao aeroporto de Buenos Aires depois dos colegas Juan Mónaco e David Nalbandian e conversou com os jornalistas sobre a surpresa de ter vencido o time sérvio em Belgrado e comentou sobre a equipe espanhola.
"Demonstramos que estamos à altura dos melhores", declarou Del Potro. "As finais são sempre diferentes e especiais, isto é uma honra. Tomara que cheguemos todos em condições e que haja quatro jogadores em grande nível para enfrentar a Espanha".
Del Potro e time argentino desafiarão Nadal e Cia na decisão em dezembro, fora de casa |
"Nadal é o rei do saibro e será muito difícil, mas também fomos à Sérvia e fomos surpresa. Tomara que possamos repetir. Eles são favoritos, no entanto, se formos com humildade e bem dispostos, talvez tenhamos um bom resultado", concluiu o ex-top4.
Pensando na disputa entre 2 e 4 de dezembro na Espanha, com cidade a ser definida, o número 13 do mundo acredita que um bom resultado virá com o "fortalecimento da dupla", que deverá ser o desempate do confronto.
Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...
+ Del Potro revela 'ponto fraco' na dupla argentina e joga favoritismo para Espanha na final da Davis
+ Após nova queda nos Playoffs, Brasil é confirmado como cabeça de chave no Zonal daDavis
+ Via Twitter, Guga exalta atuação do time brasileiro e lamenta: "Não ganhamos no detalhe"
+ Nadal volta a cutucar ITF e aponta união como arma do sucesso da Espanha na Davis
+ Frustrado, Bellucci admite que sonhou com vitória decisiva: "Só dependia de mim"
ESPECIAL:Na trave, de novo... - Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial (Confira!)