Argentino, que subiu no ranking mesmo fora de ação, agora espera para ver se terá condições de voltar em Roma
Da redação em 16 de Abril de 2010 às 06:57
Del Potro segue sem poder jogar |
Sem jogar desde o Australian Open, quando já atuou com dores devido a uma lesão no punho sofrido uma semana antes, no torneio exibição de Kooyong, o argentino já havia desistido, entro outros eventos, dos Masters 1000 de Indian Wells, Miami e Monte Carlo, e agora é obrigado a desistir também do tradicional torneio de Barcelona.
"Infelizmente não vou poder jogar em Barcelona. Estávamos apurando até o último momento para ver se teria condições de viajar, mas minha lesão no punho, embora esteja melhorando, não me permitiu treinar nos últimos dias e estar em condições de jogar na Espanha", afirmou Del Potrodireto de Tandil, sua cidade natal.
Visivelmente abalado com a contusão que o tira das quadras há quase três meses (completará três meses com a ausência em Barcelona), o argentino pediu desculpas aos torcedores espanhóis. "Sinto muito não poder jogar diante de um público tão amante do tênis como é o catalão. Tinha muita vontade de conhecer o torneio, o clube e a cidade, mas espero que ano que vem eu possa participar", declarou o número quatro do mundo. "Que todos que possam jogar proporcionem uma bela semana de tênis", ponderou.
Mais notícias sobre o tênis argentino...
+ Para Nalbandian, Davis é mais importante que Grand Slam
+ Irreverente, Chela se joga de roupa na piscina para comemorar título
+ Sem poder jogar, amigos afirmam que Del Potro "não está bem"
+ Ainda lesionado, Del Potro está fora de Monte Carlo e Barcelona
+ Del Potro vai à La Bombonera prestigiar o Boca Juniors
ESPECIAL:Terra de gigantes - Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)