Após o Aberto da Austrália, russa participará da primeira rodada do Grupo Mundial de 2012 em confronto diante da Espanha, na capital Moscou
Da redação em 19 de Dezembro de 2011 às 11:23
Sharapova confirmou nesta segunda-feira que jogará confronto diante da Espanha em fevereiro |
"Não sei se é conhecimento de todos, mas eu jogarei a Fed Cup pela Rússia diante da Espanha após o Aberto da Austrália", comunicou Sharapova em sua página oficial na Internet. "Estou muito feliz em jogar em Moscou! Terei quatro semanas no verão australiano e, depois, uma semana no inverno de Moscou", completou a musa, que jogou a competição pela última vez neste ano.
Nas quartas de final contra a França,Sharapova perdeu para Virgine Razzano em sets diretos. Na ocasião, o capitão Shamil Tarpischev optou por substituir Maria pela jovem Anastasia Pavlyuchenkova. A estratégia funcionou e o país acabou vencendo o confronto por 3 a 2 em sua rota à final, onde acabou perdendo para a República Tcheca, de Petra Kvitova, por 3 a 2, em pleno Estádio Olímpico de Moscou.
Com duas participações na Fed Cup nos dois anos anteriores à Olimpíada, musa estaria apta a disputar os Jogos de Londres |
Sharapova passou suas férias na Tailândia e já está treinando visando a próxima temporada. Antes do primeiro Major de 2012, seu primeiro compromisso será o Premier de Brisbane logo na primeira semana do ano.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Em autobiografia, Flavia Pennetta revela trauma de paixão obsessiva por Moyá: 'Sentiam pena de mim'
+ Estrelas da WTA desejam feliz final de ano aos fãs e Sharapova se arrisca na famosa 'Jingle Bells'
+ Serena e Sharapova comprovam hegemonia do tênis na lista das atletas mais procuradas do Google
+ Novo técnico de Wozniacki não esconde meta: 'Vamos à Austrália para vencer'
ESPECIAL:Tênis na telinha - Mesmo sendo ficção, novela contribui para a disseminação do esporte (Confira!)